Primeiro o/

Hm... Parece que eu gostei da ideia do Natanael gay de reativar meu blog (nesse caso, criar). Aliás, nem lembro se ele falou isso mesmo, com o sono que tô agora nem consigo lembrar direito da conversa, mas que ele falou "devia ser engraçado", falou. Eu não acho, aliás, sou péssima em descrever as coisas, péssima em escrever, péssima em tudo. RUM. E também sei que sou bastante errada a ponto de daqui dois meses nem lembrar que fiz isso... mas vou tentar, pelo menos é um passa-tempo pra essas férias super...férias. Até agora eu tava lendo o da Carol.. aliás, fazia uns dois meses que não visitava ele, mas não me mata, please... (falta um emoticon aqui, mas logo eu me acostumo com isso.) Mas agora já atualizei-me com as coisas super engraçadas e legais (não é ironia) que tu escreve, e tu sempre faz eu me emocionar com ele. TE AMO CÁH.
Aliás, agora já é teu aniversário *-*
E logo (daqui umas 10 horas) eu estarei gritando teu nome em frente do portão da tua casa, e me escondendo da Mel, que vai estar latindo bem alto, e depois te dar um outro feliz aniversário. PO, ano passado era 15, agora é 16 (dã), que tempo que voa :O Por falar em tempo, lembrei da hora, e meu mano que me perdoe, mas não foi pra colher as maças na colheita feliz que eu estou aqui ainda...Eu tentei, juro que tentei dormir... mas parece que a merda da rotina errada me afetou em cheio. Daí eu voltei e fiquei fazendo esse tipo de coisa inútil não tão inútil, que é inútil.
Ah, tá tarde e não pretendo deixar esse primeiro post cheio de porcarias pra espantar os poucos que podem vir a perder tempo lendo isso. E eu vou agradecer a quem tiver lido até aqui. Sei lá, com certeza tem que ou gostar bastante de mim, ou odiar demais pra fazer isso..asuhashuash'
Agora que as maçãs estão colhidas e o que eu tinha pra falar já foi escrito, acho que vou-me a cama finalmente, porque se eu acordar meio dia de novo amanhã não vai ser legal. amanhã não, hoje.
Pensando na foto que vou postar, vai ser uma "nada a ver", ou nem tanto...sei lá (40 dente), mas relendo todo o blog da Carol eu ví ela e tive saudade desse dia, então vou postar uma ou mais dele...eu vejo ;)
BeijosMeLiguem
vocês são muuuito especiais
nem o tempo, nem a distância vai nos separar, amo vocês demais, inxertooos da minha vida
te amo guria.

0 comentários:

Postar um comentário