domingo já!

Bom, como eu não estou conseguindo postar todo dia ou, tudo que eu quero, vou apenas dar um ar por aqui...
Pra variar, ainda não dormí. Aliás, dormí até as 3h. Depois, rotina: VIAJAR na net e falar com o Tana.
As férias estão consideravelmente boas, eu estou conseguindo fazer o que eu esperei fazer durante 10 meses: NADA.
Sei que sexta não coloquei o pé pra fora de casa, e quinta apenas dei uma saidinha sem importância... e busquei um cachorro quente :)
Então, pra eu não morrer entocada, o sábado foi legal. Ver aquelas duas darem 564.562.037 voltas pelo shopping durante a tarde com a Carol, Akila, Béco e Roger (e mais os de passagem :S) foi legal ^^
Ah, depois tomei chimarrão e comi pipoca com os vizinhos...
e tive altas conversas no MSN...mas isso não vem ao caso...
Como as expectativas pra esse domingo não são surpreendentes, vou acordar depois de meio dia e fazer dele o ultimo domingo em casa das férias (pelo menos dessa maneira)
Então, vou-me
;*

0 comentários:

Postar um comentário